A morte súbita do artista haitiano Michael Benjamin, conhecido como Mikaben, em palco em França enquanto actuava com o grupo CARIMI a 16 de Outubro, causou tristeza em todo o mundo. Seguiram-se vários casos de morte em circunstâncias quase semelhantes às da super estrela haitiana.
O último caso diz respeito ao apresentador estrela da Rádio Gen X em Suffox, Tim Gough, que morreu repentinamente ontem, segunda-feira, enquanto recebia o seu programa.
É um choque que tem enviado ondas de choque através do mundo da rádio britânica. Tim Gough, com 55 anos de idade, era conhecido como um tipo quente e atencioso, segundo o director-geral da rádio Gen X, que o conhecia há mais de 30 anos.
Na quinta-feira passada, a Grã-Bretanha perdeu outra das suas figuras artísticas. A actriz Josephine Melville morreu nos bastidores da Casa de Teatro de Nottingham depois de representar a sua peça Nine Nigth. Josephine Melville foi também realizadora e escritora.
Morreu imediatamente após a sua actuação. Os cuidados dos paramédicos e de um membro treinado do público não alcançaram muito.
A Sra. Melville era uma activista de causas nobres. Ela esteve envolvida num projecto em 2021 para celebrar e preservar a história do cabelo de mulheres negras.
Há uma semana, um juiz de 44 anos morreu em tribunal, aparentemente de ataque cardíaco.
A rápida intervenção dos bombeiros de Paris e as tentativas de a ressuscitar pelos médicos no local não tiveram sucesso.
Muitos casos de morte súbita têm sido registados em todo o mundo desde o início do ano.
You must be logged in to post a comment.