fbpx

7 de Julho, um filme sobre a vida e o assassinato do 58º presidente do Haiti

CTN News

Um novo filme de Robenson Lauvince, anunciado na sua conta Instagram na quinta-feira, 7 de Julho de 2022, um ano após o hediondo assassinato do chefe de estado haitiano Jovenel Moïse.

O realizador haitiano em evolução nos Estados Unidos publicou a antestreia do filme na sua rede social e os amantes da 7ª arte já estão à espera desta longa-metragem, que protagoniza o actor de Hollywood Jimmy Jean-Louis, o jovem campeão de Natal das Caraíbas Buteau Jean Garmel, Eddy Francois de Boukan Guinen, Raquel Pélissier, a 1ª Dauphine de Miss Universo 2016, Fresnel Larosilière, um actor de renome do cinema haitiano, para citar alguns.

O realizador traz para o nosso ecrã dois actores estrangeiros da cena Netflix e Hollywood, nomeadamente Anthony Alvarez da série “Netflix Startup” e o actor cubano Pedro Moreno.
Desde a publicação da sinopse na página Instagram de Robenson Lauvince, muitas pessoas estão ansiosas por ver este filme que nos recordará esta data tenebrosa da história contemporânea do Haiti, vivida por esta geração. Jovenel Moïse é o 7º Chefe de Estado haitiano a ser assassinado no cargo.