fbpx

A saúde do rei Pelé não melhorou e ele permanece no hospital

CTN News


Hospitalizado desde 29 de Novembro de 2022 no Hospital Albert Einstein em São Paulo devido a falhas no tratamento quimioterápico do seu cancro do cólon, Edson Arantes do Nascimento, também conhecido como Pelé, verá a sua estadia prolongada no hospital brasileiro. De facto, a lenda do futebol mundial tem disfunções renais e cardíacas que estão a agravar o seu caso, segundo os seus médicos.


O rei Pelé terá de permanecer acamado e passará as celebrações de fim de ano no hospital. A sua filha Kelly Nascimento postou ontem no Instagram para anunciar que a família vai passar o Natal com Pelé no hospital.

O rei Pelé foi levado a correr para o Hospital Albert Einstein em São Paulo na quarta-feira, 29 de Novembro de 2022, de acordo com várias reportagens da imprensa brasileira.

Enquanto os jornalistas brasileiros temiam o pior, as filhas da lenda do futebol asseguraram aos adeptos das redes sociais que não havia emergência e que era apenas uma questão de exames.

Pelé tinha sido hospitalizado devido ao “inchaço em todo o seu corpo”, relatou a ESPN Brasil, ao mesmo tempo que observou que parecia que o tratamento quimioterápico do rei do futebol para o seu cancro do cólon não estava a produzir resultados satisfatórios. Além disso, diz-se que o ícone está a sofrer de confusão mental.

O ex-ministro dos Desportos do Brasil, de 82 anos de idade, tem vindo a combater o cancro do cólon há algum tempo. As suas capacidades motoras foram consideravelmente reduzidas.
Vencedor de 3 Taças do Mundo (1958, 1962, 1970), Pelé é também o artilheiro da história da selecção brasileira de futebol (77 em 92 caps). Um recorde que foi igualado por Neymar durante o Campeonato Mundial do Qatar.

you're currently offline