A Polícia Nacional Haitiana está a oferecer uma recompensa de dez milhões de cabaças a qualquer pessoa que possa fornecer informações para a captura de Vitelhomme Innocent, o todo-poderoso líder do bando KRAZE BARYÈ, que opera em várias áreas da comuna de Pétion-Ville.
Foram apresentadas várias acusações contra o Torcel Kingpin pelas autoridades policiais. Rapto e sequestro por resgate, homicídio, tentativa de homicídio, violação, assalto à mão armada, roubo de veículos, pilhagem e destruição de propriedade estão entre as acusações contra Vitelhomme.
Procurado pela polícia nacional há algum tempo, Vitelhomme Innocent continua a desafiar as autoridades policiais. Várias operações foram levadas a cabo por unidades especializadas PNH numa tentativa de o neutralizar, até agora sem sucesso. Pelo contrário, o bando liderado por Vitelhomme Innocent é acusado na recente morte de três polícias em Metivier, na semana passada. Durante esta operação, que custou a vida de três agentes destacados para a esquadra de Pétion-Ville, um polícia foi dado como desaparecido e outro ficou gravemente ferido.
Como parte da Operação Tornado 1 anunciada pelo Director Geral da Polícia Nacional Haitiana, uma intervenção em larga escala envolvendo várias unidades especializadas da HNP está em curso este domingo no bastião de Vitelhomme Innocent em Torcel anunciou a HNP na sua página do Facebook.
Depois do Departamento de Estado norte-americano, que tinha posto um milhão de dólares norte-americanos para qualquer informação para capturar o chefe do Torcel pelo seu alegado envolvimento no rapto de missionários americanos, é a vez do HNP utilizar o mesmo procedimento.