fbpx

Liga dos Campeões: Real Madrid passa, Bayern Munique pára!

CTN News
Teammates celebrate with Real Madrid's Karim Benzema, center, after he scored his side's third goal during the Champions League, round of 16, second leg soccer match between Real Madrid and Paris Saint-Germain at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid, Spain, Wednesday, March 9, 2022. (AP Photo/Manu Fernandez)

O Real Madrid sofreu como o fez contra Paris St Germain em menor grau, mas chegou às meias-finais. O resultado do jogo Athletico Madrid-Manchester City, marcado para quarta-feira, determinará o seu adversário na próxima ronda.

Foi uma noite incrível para os homens do treinador italiano Carlo Ancelotti. As coisas foram muito difíceis e até complicadas para a equipa de Madrid. Mas conseguiram passar, graças aos golos do jovem brasileiro Rodrygo Goes (80º) para a primeira redução no placar e do seu capitão Karim Benzema aos 96 minutos do primeiro período de tempo extra para o fazer 3-2, sinónimo de qualificação para as meias-finais. KB9 tinha beneficiado de um cruzamento bem trabalhado do companheiro de ataque médio Vinicius Junior, à esquerda. O Real Madrid teve um susto mas qualificou-se para a sua nona semifinal em onze anos. E Karim Benzema marcou o seu 12º golo na Liga dos Campeões esta época para o Real, um atrás de Robert Lewandowski, que permanecerá com 13 golos à medida que a sua equipa for eliminada da competição.

O campeão Chelsea, entretanto, terá enormes arrependimentos depois de ter liderado por três golos durante tanto tempo.

No outro jogo do dia, houve um trovão na Allianz Arena em Munique onde a Baviera foi eliminada por Villareal nos quartos-de-final da LDC após um empate de 1-1 após um empate tardio do nigeriano Samuel Chukwueze, de 22 anos, aos 88 minutos do jogo. A equipa de Munique já estava a pensar na prorrogação com o resultado a 1-0, quando o inevitável Robert Lewandowski marcou no início do segundo tempo, aos 52 minutos do segundo tempo. Os submarinos amarelos tinham ganho a primeira etapa por 1-0 no seu terreno de origem na semana passada.

Os homens de Julian Nagelsmann pressionaram desde o início com a sua formação 3-4-3, mas a defesa Villareal liderada pelo veterano Raul Albiol foi capaz de resistir ao ataque do lado de Munique. A modesta e valente equipa de Villareal eliminou assim os campeões de 2020 e chegou às meias-finais pela segunda vez na sua história, após a época 2005/2006, quando foram eliminados pelo Arsenal. O clube espanhol aguarda o resultado do jogo entre Liverpool e Benfica Lisboa para conhecer o seu próximo adversário nas meias-finais.

Os jogos do programa na quarta-feira, 13 de Abril, às 15h00 (hora do Haiti)

Athletico Madrid vs Manchester City (primeira mão 0-1)

Liverpool vs Benfica Lisboa (primeira etapa 3-1)

Constant Contact Form

<!– Begin Constant Contact Active Forms –>
<script> var _ctct_m = “32588a9a1f944bce13ac57055a2b05a5″; </script>
<script id=”signupScript” src=”//static.ctctcdn.com/js/signup-form-widget/current/signup-form-widget.min.js” async defer></script>
<!– End Constant Contact Active Forms –>

Pages