fbpx

Clément Emmanuel baleado duas vezes pelo agente da polícia Frantzdy Osias

CTN News

O incidente ocorreu a 26 de Dezembro de 2022 durante uma festa organizada por jovens no bairro Boukan Lapli, em Frères, na comuna de Pétion-ville. Esta festa, organizada todos os finais de ano, atrai muitos jovens dos bairros vizinhos. Clément Emmanuel, um empregado da Digicel, que vive na zona, esteve presente como muitos outros jovens que procuram recreação no final do ano. Após uma altercação, o agente da polícia Frantzdy Osias, um recente graduado da 31ª classe PNH, sacou da sua arma e disparou contra Clément Emmanuel à queima-roupa, que já estava no chão depois de ter sido empurrado pelo seu adversário, de acordo com algumas testemunhas. Atingido por duas balas, Clément Emmanuel foi levado a correr para o hospital. De acordo com os familiares da vítima, a sua condição é crítica.

O hospital onde foi transportado não foi capaz de o operar para remover as balas do seu corpo. Os seus familiares estão actualmente a tomar medidas para o transferir para outro hospital capaz de tratar do seu caso.


Os residentes do bairro Boukan Lapli aproveitaram a oportunidade para denunciar o comportamento frequentemente agressivo do polícia Frantzdy Osias, que, segundo os residentes locais, desapareceu desde o seu assassinato.

A família de Clément Emmanuel promete tomar medidas legais contra o agente da polícia Frantzdy Osias.

you're currently offline